terça-feira, 1 de junho de 2010

MARIANA MG PARTICIPA DO 5º SALÃO DO TURISMO 2010 - SÃO PAULO SP


A AGTURB Mariana MG pela segunda vez consecutivo, depois de convidada pelo Ministério do Turismo, participa do 5º Salão do Turismo, realizado de 26 a 30 de Maio 2010, em São Paulo, com o objetivo de representar seus parceiros e guias de turismo filiado e divulgar Mariana MG, a primeira capital de Minas Gerais. O presidente da entidade, Luiz Otávio da Trindade, chegou ao Salão do Turismo e participou ativamente, fazendo contatos profissionais e mostrar que apesar de um turismo amador da cidade de Mariana, o turista é bem recebido e ficam deslumbrados com tanta beleza históricos.
Visitem Mariana MG, fica apenas 12 km de Ouro Preto e a 112 km de Belo Horizonte. Venham e se hospedem na cidade, boas pousadas e hotéis com bons preços, além de comida e artesanatos de qualidade.
Lembrando que utilizando os serviços locais de Guia de Turismo (credenciados pelo Ministério do Turismo), se conhece melhor a cidade, e vocês contribuem para a geração de empregos.
Agradecimentos: Queremos aproveitar para agradecer alguns parceiros que contribuíram para que pudéssemos ir ao Salão do Turismo: Hotel Providência, Hotel Brasil Real, Av. Palace Hotel, Hotel Muller, Pousada das Gerais (Mariana) e Restaurante Casa dos Contos (Ouro Preto), além do Bureau Santa Rosa de Ouro Preto, na pessoa de Willian e Márcio, que gentilmente nos permitiu divulgar nossa cidade em seu stand.

Fotos do salão: